top of page

O refinamento da blefaroplastia superior

A cirurgia das pálpebras é um dos procedimentos mais banalizados. . . e que mais trazem complicações quando subestimados, pois vai muito além de retirar pele e gordura.

HS6A0359-Editar (1) (1)_edited.jpg

A cirurgia é da região periorbitária e não só da pálpebra!

O primeiro ponto é que a retirada de pele é apenas um dos detalhes. Entender a posição da pálpebra, da sobrancelha, da perda de volume local é o diferencial para atingir um resultado de excelência. Não é infrequente que, associado ao excesso de pele, a gente encontre outros diagnósticos como ptose palpebral, queda da sobrancelha, perda de volume.

Além disso, a gente tem que levar em consideração, a percepção artística do médico que vai realizar sua cirurgia: faz toda diferença ter alguém com senso estético apurado do que é um olhar natural e belo, seja ele feminino ou masculino.

Outro ponto importante é o benefício da associação com outros procedimentos no mesmo tempo da cirurgia das pálpebras: por exemplo, a aplicação de toxina botulínica, aplicação de gordura para melhorar a qualidade da pele (nanofat, golden filler) e restarurar o volume, além do estímulo de colágeno com aparelhos como o Morpheus são alguns exemplos que possibilitam um resultado mais completo.

Está pensando em fazer uma blefaroplastia? Clique aqui para mais informações.

Galeria de imagens

As fotos são imagens de pacientes reais e foram publicadas com a autorização dos mesmos e não podem ser reutilizadas. É essencial ressaltar que cada resultado se deve a múltiplos fatores, não pode ser reproduzido exatamente para qualquer outro indivíduo.

Quer saber mais?

bottom of page